28 outubro 2014

Resenha: Creme de Pentear Mel e Dendê - Ewé Cosmética Natural


Ola leitoras e leitores. Como prometido, e eu consegui não demorar rsrsrs, vim trazer para vocês a resenha do maravilhoso creme de pentear Mel e Dendê recebido da Ewé Cosmética Natural.
Estão preparadas e preparados?
Então vamos lá.


O creme tem em sua composição manteiga de cupuaçu, óleo de dendê, camomila, calêndula, óleo essencial de laranja, entre outros componentes naturais, que você poderá conferir abaixo. Eu destaquei esses ingredientes acima, pelo cheiro característico do creme, que me parece ser uma mistura desses ingredientes de cheiro mais marcante.
Desde a primeira aplicação o cheiro foi apaixonante e meio que deixa a gente em êxtase sabe? Assim, parecendo hipnotizada rsrsrsrs é mesmo gente, sem brincadeira, eu nunca vi um cosmético com um cheiro tão leve, natural e ao mesmo tempo marcante, não enjoativo e que chama atenção por onde você passa. Meu cabelo deixou toda a casa cheirosa e no trabalho, onde eu entrava as pessoas falavam do cheiro que chegava junto comigo hehehe. 
O creme é totalmente liberado para quem faz no poo e low poo iêêêêê!!!

                                                         COMPOSIÇÃO


Vem em uma embalagem igual a embalagem de uma pomada. 
Tem uma consistência muito boa, sendo grossinho e não escorrendo na mão.
Deixa o cabelo muuuuuuuuito definido, cheirozíssimo, (repetindo rssrrs), realmente eu me impressionei com o cheiro, huuuuum!!!
Outra coisa me deixou muito impressionada foi o balanço que esse creme proporcionou aos meus cachos. Gente, o meu cabelo ficou super leve e com balanço até o 3 day after.
Também, amntém o cabelo macio por mais tempo, ajudando a manter a hidratação ou nutrição que você tenha feito nele antes.
Incrível!!!! <3  

                                                                         CONSISTÊNCIA


Ele vem em uma quantidade de 90 gramas e custa R$ 12,00. (Encomende já o seu).  
A recomendação é que se use pouca quantidade e eu fiquei logo desesperada com isso pois sou uma exagerada mesmo, rssrsrs, e meu cabelo não finciona com pouco creme. Mas tamanha foi a minha surpresa quando, o passar o creme, ele absorveu bem em meus fios, mesmo em pouca quantidade. 
Eu usei menos da metade da cabeça para baixo, que é onde meu cabelo faz cachos mais fechados e da metada da beça para cima e em toda parte de cima e da frente do cabelo eu usei mais quantidade para segura os cachos mais abertos. E noooooossa, deu super certo.
Então, eu já usei ele duas vezes e, pela quantidade que sobrou (confira no vídeo ao final), ainda dá para usar mais duas vezes, então o custo benefício vale muito a pena, por que um desses dura um mês em meu cabelo e fazendo mais misturas, pode até durar mais tempo ;). 
Confira o resultado da primeira aplicação, onde eu usei ele puro. 

                                                                 terça 21 de outubro

Na segunda aplicação eu usei o método LOC, com o óleo de coco.
Durou 3 Day After!!! Uaaaaaaau

                                Segunda Aplicação - método LOC - Sexta 24\10 Cabelo Seco

PRIMEIRO DAY AFTER - 25 DE OUTUBRO
         

                               



                                            SEGUNDO DAY AFTER - 26 DE OUTUBRO
     

Ufa, eu fiquei tão apaixonada pelo meu cabelo esses dias, que não parava de tirar foto hehehe, ainda tem mais em minha página do face, hahahaha.
Acabou? Nããããão!!!!
Ainda tem vídeo, mostrando meu primeiro day after, um pouquinho da palicação com o método LOC e um vídeo bônus, especialmente para o blog, com o terceiro day after hehe!!
Resenhassa essa né não???? kkkkkkkkkkk
Confiram todos os contatos da Ewé abaixo dos vídeos e o creme, de tão bom, esgotou mas a Monalisa já está anotando as encomendas, corra logo porque eu já encomedei 2 para mim rsrsrsrs!!!







Vídeo Bônus com o terceiro day after:



Faça seu pedido diretamente no e-mail da Monalisa, propietária da Ewé - monalisoares@gmail.com  
Ou na loja - http://ewe.tanlup.com/

CONHEÇA MAIS DA EWÉ E FAÇA SEU PEDIDO:
Fan Page Ewé: https://www.facebook.com/ewealquimias?fref=ts
Blog: http://www.ewealquimias.com.br/
Site-Loja - http://ewe.tanlup.com/
E-mail da proprietária - monalisoares@gmail.com














Espero que tenham gostado.
AfroBeijos, até o próximo post!!! 

                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário