06 março 2015

Dois anos de Big Chop e Cabelo Natural - O que eu aprendi?


Olá queridas e queridos que me acompanham. No vídeo de hoje falo de como foi importante assumir meu cabelo crespo natural e como eu aprendi nesses dois anos, acima de tudo, sobre questões raciais através do contato com pessoas conscientes dessa luta contra o racismo. O cabelo, foi apenas uma porta de entrada para tudo que eu já acreditava e buscava, faltava mais conhecimento e participar de movimentos como o movimento negro. Me sinto ainda incompleta porém realizada no caminho que tracei e escolhi através do trabalho com a valorização do cabelo crespo natural como porta de entrada para a verdadeira consciência preta por inteiro.
Cliquem abaixo, para saberem mais.

















AfroBeijos e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário