19 maio 2015

Resenha: Linha Define os Cachos Siàge Eudora





Olá pessoas lindas que me acompanham, tudo bem com vocês? Espero que sim. 
Hoje eu venho trazer a resenha da Linha Define os Cachos Siàge Eudora. 
Eu recebi esse Kit de uma representante da Eudora ( minha tia) rsrs e eu irei deixar os contatos dela, caso vocês queriam adquirir os produtos ao final dessa resenha. 

VÍDEO: 




Irei seguir a ordem de aplicação do produtos. 

SHAMPOO DEFINE OS CACHOS SIÀGE EUDORA


 CONSISTÊNCIA:

Ele é um shampoo perolado, de consistência grossinha. 



COMPOSIÇÃO:




Mas Aline, ele contém Laureto Sulfato de Sódio e você faz Low Poo. Tá, tá tá... rsrs 
Gente, eu faço low poo, mas pelo amor de Deus, não sou fanática e não iria dispensar um produto para resenhar por conta disso. Lembra do Leave-In da Onduladus com Petrolatum que eu resenhei? 
Então, é mais ou menos isso. Irei usar apenas para fazer a resenha e depois continuo usando apenas o que estiver de acordo com o low poo. 
Eu não voltei a ser natural para me prender a nenhuma técina dessa forma. Evito ao máximo usar derivados e petróleo, mas se eu quiser muito usar um produto bacana com esse componente, eu uso e pronto, depois é só usar o agente limpante necessário para retirá-lo do cabelo. 
Hoje, sei tudo que meu cabelo precisa, então não preciso viver com paranóias ok? rsrs

IMPRESSÕES: 

A primeira vez que usei, passei muito e senti meus fios com aspecto seco. 
Nas aplicações seguintes tentei passar menos produto no couro cabeludo, apenas o suficiente para a limpeza e, pimba, a impressão de seco não se repetiu, mas deu uma impressão que geralmente os shampoos comuns com sulfato dão, diferente dos meus higienizadores naturais, claro. 
Por ser um shampoo perolado ele é caracterizado como hidratante e como a proposta da linha é definir os cachos, eu me foquei também nesse resultado. 
Percebi que meu cabelo formou leves ondulações com uso desse shampoo, o que eu não acho ser comum em um shampoo. Logo, concluo que ele realmente cumpre essa função.
Com relação a shampoo eu sou bem prática, quero que limpe meu couro cabeludo e não deixe aspecto ressecado, ponto. Gostei bastante desse shampoo porque além de promover uma limpeza satisfatória ainda ajudou a definir meus cachos. Uhuuuuu. APROVADO!!


   MÁSCARA DEFINE OS CACHOS SIÀGE EUDORA



A MÁSCARA VEM COM ESSA TAMPINHA


VEM TAMBÉM COM ESSE PENTINHO

CONSISTÊNCIA: 

A máscara tem uma consistência bem grossinha, não cai e eu, particularmente, adoro máscaras assim. 



COMPOSIÇÃO: 

O que eu mais gostei nessa composição, o que foi, o que foi??? 
Ela é liberaaaaaaada uhuuuuuu.
Promete hidratação, definição dos cachos e redução dos frizz por 24 horas. 
Diz que é enriquecida com ProVitaminaB5 ( Ingrediente Hidratante) 
Contém: Cetrimonium Chloride: Agente que atua contra o frizz. 
               Polyquaternium - 55Polímero catiônico MULTIFUNCIONAL para condicionamento, redução de volume, ação antifrizz, retenção de cachos, modelagem, ativador de cachos e fixação.  Forma um filme flexível nos cabelos com proteção térmica. Protege contra danos causados pelo calor do secador, permite que seu penteado dure por muito mais tempo. Pode ser utilizado em shampoo, condicionadores, leave on, cremes para pentear, máscaras e ampolas de tratamento, ativador de cachos, produtos pré e pós escova e mousses.

Contém: Óleo de Abacate, Manteiga de Karité, Pantenol e Proteína Hidrolizada de Soja, Extrato de Algas Vermelhas. 
É muita coisa boa em uma máscara só. Uhuuuu. 


IMPRESSÕES E RESULTADOS:

OBS.:  Devo dizer que, a máscara eu não usei na mesma época dos outros pordutos, porque a recebi primeiro e só depois de uns meses que os outros produtos da linha chegaram.

O efeito da máscara em meu cabelo, além de hidratante, me pareceu reconstrutor, deixou meu cabelo encorpado, pesado, com definição e sem frizz. 
Gostei demais da máscara, deu um ótimo resultado pura no cabelo e eu andei fazendo minhas misturinhas com ela também. Misturie com leite de coco, com creme de leite, com óleo vegetal etc.. E todos os resultados foram excelente. O que eu mais gostei foi com o creme de leite.



Veja Fotos do resultado Abaixo:

 
UTILIZANDO A MÁSCARA. PERCEBAM COMO JÁ VAI DEFININDO AO ENLUVAR O CABELO

CABELO ENXAGUADO. SEM USAR ALGUM CONDICIONADOR

CABELO FINALIZADO, SECO E PRIMEIRO DAY AFTER

MÁSCARA: APROVADA


 CONDICIONADOR DEFINE OS CACHOS SIÀGE EUDORA



CONSISTÊNCIA: 

Consistência também maravilhosa, bem grossinho e parece um creme para pentear. rsrs

COMPOSIÇÃO:

Ele também contém proteína hidrolizada de soja, extrato de algas marinhas, óleo de abacate, manteiga de karité e pantenol. 


IMPRESSÕES: 

O que eu mais gostei nesse condicionador, além da textura dele é que ele deixa o cabelo suuuuper emoliente assim que você faz a primeira aplicação. Facilitou demais para desembaraçar meu cabelo, tirou totalmente o efeito, comum, de um shampoo. 
Fiz cowash, lavando o cabelo apenas com água e depois experimentei usar esse condicionador no banho e desembaraçar o cabelo apenas com os dedos e tal foi a minha surpresa de como esse produto foi excelente e me fez dispensar totalmente o pente, eu disse totalmente. Uhuuuu. Eu desembaracei com sucesso absoluto os meus cabelos apenas com os dedos. APROVADO. 

CREME PARA PENTEAR DEFINE OS CACHOS SIÀGE EUDORA 



COMPOSIÇÃO: 




IMPRESSÕES:

Esse creme, como todos os outros produtos, também promete definição de cachos. Sua composição é enriquecida com os mesmos ingredientes da máscara, coisa mravilhosa para nossos cabelos e para um creme para pentear. Gostei muito do efeito em meu cabelo, cumpriu o que premete, potencializando a definição dos cachos, já usando ele puro. Deixa o cabelo definido mas com volume, bem soltinho e com leveza. É MUITA MARAVILHA SENHOR!!! APROVADO

Veja Fotos do resultado Abaixo:


PRIMEIRO DAY AFTER






SEGUNDO DAY AFTER


TERCEIRO DAY AFTER




CONTATO DA REPRESENTANTE EUDORA 
Sheila Silva - Telefone: 88743785 

AfroBeijos e até a próxima!







Um comentário:

  1. bacana demais deu pra tirar bastante dúvida.obrigada ajudou muito a decidir por linha em que eu vou usar, afinal de contas são muitasssssssss kkkkkkk. concerteza vou usar

    ResponderExcluir