24 junho 2015

Looks que usei no São João #1


 

Olá meninas. Como prometido na Page, começaremos hoje os posts com os looks que usei nesses dias aqui em Jequié. 
Desde o dia 20 - Sábado - que estou saindo com o meu amor para dançar forró e a cada postagem vocês comentam os meus looks, então resolvi trazer detalhe de casa peça para vocês. 
Então, vamos começar com o primeiro dia, sábado. 
Uma observação, minhas roupas não são de marca, a maioria. Geralmente compro na mão de uma amiga que traz de São Paulo, ou então em lojinhas de bairro. 

Vamos lá. Sábado usei uma calça leg e uma bata com uma sandália preta alta. 





Essa blusa bata é linda. A estampa é Afro e eu comprei ela com uma amiga que vende roupas. Ela pode ser usada com a manga solta ou abotoada, como mostra na foto acima. É bem colorida, nos dando várias possibilidades de cores na peça abaixo. 




Essa calça eu ganhei e ela também não é de nenhuma marca conhecida. Ela é uma leg, o tecido é uma malha fininha e a cor é um cobre que dá a impressão de ser dourado. Sou apaixonada por essa calça porque veste muito bem. 



Acessórios. 




E para terminar a sandália usada que ganhei da minha comadre. 




Espero que tenham gostado. Amanhã teremos o look de domingo.
Afro Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário