19 fevereiro 2016

Técnica Rake and Shake com Método C.G.




Olá amoras do meu coração. 
Vocês gostam de experimentar coisas novas na hora de finalizar? Eu adoooro e por isso o post de hoje é sobre uma técnica que eu nunca utilizei mais um método que eu já amo e já trouxe para vocês em outro vídeo. 

A técnica é o RAKE AND SHAKE e eu usei Creme e Gel - Método C.G. para testar em meu crespo, como que os cachos iriam reagir a essa técnica nova para mim. 


No vídeo abaixo eu mostro o passo a passo da técnica e depois, logo após o vídeo deixei fotos do resultado. 
Geeeente, eu simplesmente fiquei apaixonada e acho que vocês também vão amaaaar!!! 



       
                                               

RESULTADO EM FOTOS


Finalizado 
                                  



Primeiro Day After



Puro Amor né não gente? 
Se vocês testarem e gostarem me contem tudo viu? 

Um Afro Beijos e Até o Próximo Post! ;) 






Nenhum comentário:

Postar um comentário