22 abril 2016

RESENHA ~~> Batom Líquido Eudora Linha Metafix| Efeito Matte - Vermelho Fascinante


Olá amores. Quem me acompanha no instagram sabe que ando experimentando muitos batons líquidos de efeito Matte e os meus novos chegados são os da Eudora, linha Metafix. 
Já trouxe a resenha do Bôrdo Hipnotizante e hoje vamos de Vídeo Aplicação e Resenha do Vermelho Fascinante. 

Vídeo Aplicação




Textura

As cinco cores têm textura maravilhosa, bem líquida e consistente ao mesmo tempo, que não meleca sua boca no momento da aplicação tornando prático e fácil o procedimento. 

Cor

O vermelho fascinante tem um tom que varia entre o rosa avermelhado e o vermelho rosado e muda conforme a luz. Ele pode fica com um tom vermelho e fundo rosado ou as vezes bem rosa




Secagem Durabilidade e Transferência

O vermelho fascinante, cobre bem os lábios, não craquela e possue secagem rápida. Outra característica que me deixou muito satisfeita é que ele realmente da um efeito matte lindo e não transfere de jeito nenhum, além de ter uma durabilidade excelente. Eu falo o dia todo, sou professora, como e posso até dormir com ele que ele continua lá. Realmente, incrível. 




Ele está custando 27,90 e você pode adquirir com a represente Eudora, se for de Salvador
~~> Sheila Silva Foi quem me enviou os batons




Na foto abaixo, por eu estar bem em frente a janela o tom puxou mais para o rosa 



Espero que tenham gostado
Afro Beijos e Até o Próximo Post!! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário