20 julho 2016

RESENHA Crespíssimo Poderoso Salon Line #TodeCacho




Olá minhas crespudas e crespudos. O post de hoje é resenha e vídeo aplicação desse lindo creme para pentear da Salon Line!!

VÍDEO APLICAÇÃO 


                                            

    O meu cabelo tem partes em que a textura e curvatura é do tipo 4A mas a maior parte é de tipo 3C. Eu já usei e fiz resenha ~~> AQUI do crespo divino que foi elaborado para cabelos crespos tipo 3C
Como não fiquei totalmente satisfeita com o crespo divino, resolvi experimentar o Crespíssimo Poderoso e .... BINGOOOOO!!!! 

SUPER SATISFEITA COM OS RESULTADOS

COMPOSIÇÃO 



O creme me custou R$12,90 e veio em uma embalagem de 300ml 


O crespíssimo poderoso me agradou desde a textura e o cheiro. Huuuum!!
De textura bem consistente e grossa ele não cai (você poderá ver no vídeo) e até dificulta a saída da embalagem, sendo necessário fazer bastante força. O cheiro também é bastante agradável! 

RESULTADO E IMPRESSÕES





O produto promete maciez, brilho e definição aos crespos e em meu cabelo cumpriu com maestria as promessas ;) 
Noooossa: O cabelo ficou cheiroso, sedoso e bastante definido. 
Meus cachos não ficaram muito fechadinhos, apertadinhos e por isso o fator encolhimento não foi muito grande e mesmo assim eu tive definição e volume ao mesmo tempo. Pensem numa maravilhaaaaaa!!!! 




Produto 100% aprovado e com certeza continuarei usando! ;) 

Onde encontrar http://www.lojasrede.com.br/

Afro Beijos e até o próximo post! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário