11 setembro 2016

Cortando o cabelo em casa #2



Olá gatonas do meu coração. Devo desculpas para vocês porque ando bem sumida, né?
Tenham paciência comigo porque minha vida está uma loucura e está complicado fazer novos posts, vídeos e editar os velhos.
Hoje, domingo de maresia, resolvi trazer um dos meus cortes recentes, antes do último que deixou meu black curtinho.
Como vocês sabem, eu corto meu cabelo em casa e até ficar curtinho, como agora eu fui dando vários cortes.
Espero que entendam direitinho o que fiz. Dessa vez não dividi em três, nem em quatro camadas, resolvi tirar mais o comprimento da primeira camada e dividir em apenas duas camadas e tirando apenas as pontinhas da camada de baixo que ainda manter o cabelo comprido.

CONFIRAM O PASSO A PASSO NO VÍDEO ABAIXO E DEPOIS RESULTADOS DO CORTE NO CABELO SECO TAMBÉM! ;)


CORTE FINALIZADO





CABELO FINALIZADO 



        

        

         

         


Gostaram? Espero que sim

AfroBeijos e até o próximo post! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário