14 agosto 2017

Linha Vem que não Tem - Sou Dessas




Chegou a linha Vem que não tem da Sou Dessas. O kit é composto por Shampoo, Condicionador, Máscara de tratamento e Finalizador. 

SHAMPOO HIDRATAÇÃO LOW POO

O Shampoo Hidratação Low Poo é um shampoo transparente, cremoso e de cheiro muito agradável. 





TRATAMENTO CONDICIONANTE NO POO

O condicionador também é transparente e cremoso e muito cheiroso. A minha experiência com o condicionador não foi muito boa, pois eu senti o meu cabelo áspero diferente da sensação dada com outros condicionadores. 







MÁSCARA DE TRATAMENTO DUPLA AÇÃO

A máscara de tratamento vem que não tem pode ser usada também como creme de pentear, ou seja, sem enxague. Como máscara a recomendação é deixar agir por 10 minutos, mas eu deixei mais hehe. A máscara é um pouco consistente, bem cheirosa e envolve bem os fios.






Usei o kit seguindo o passo a passo tradicional. Lavei os cabelos com shampoo, depois usei a máscara enluvando mecha a mecha e depois condicionei. Finalizei com meu creme de pentear 

ANTES


Vejam como a máscara derrete o cabelo e já vai modelando os cachos. 

DURANTE A APLICAÇÃO DA MÁSCARA DE TRATAMENTO


RESULTADO SEM FINALIZAR



Cachinhos bem brilhosos, definidos e macios. Amei o resultado! 

FINALIZADO




O finalizador mega leve só funcionou em meu cabelo nos day after. Dá um brilho incrível, mas fica um pouco oleoso o cabelo.






E ai, o que acharam? Eu amei e espero que vocês experimentem e gostem também! 


Afro Beijos e até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário