06 novembro 2014

Série: Cabelos Secos/Ressecados: Brilho para Cabelos Claros e Coloridos


Olá leitoras e leitores.
Hoje eu venho trazer uma série de vídeos que fiz de receitas para cabelos claros e coloridos que estejam secos ou ressecados.
Temos uma nutrição e duas hidratações.
Foram 3 vídeos e eu colocarei informações complentares aos vídeos, aqui no blog, quando necessário.
Seguem os vídeos e as informações abaixo.
Espero que gostem, experimentem e voltem para me contarem o resultado no cabelo de vocês.
Vamos lá?

1 -  Cabelos Secos/Ressecados: Brilho para Cabelos Claros e Coloridos #1 

Esse foi o primeiro vídeo e eu utilizei uma receita de nutrição com ingredientes maravilhosos que segue a lista abaixo:


  • Leite de coco - 40 ML
  • Creme de leite - 2 Col. de Sopa
  • Óleo de Camomila - 10 ML
  • Óleo de Mutamba - 10 ML
  • Máscara de Nutrição Leite de Cabra da Griffus (OPCIONAL) - 
Abaixo, no vídeo vocês conferem a preparação, um pouco da aplicação e o resultado dessa maravilhosa e poderosa receita. 






2 - Hidratação: Brilho para Cabelos Claros e Coloridos #2 


No segundo vídeo da série, eu preparei uma hidratação:



Fonte: http://ilaracamposmakeup.blogspot.com.br/2011/09/comprinhas_24.html

  • Óleo de Camomila ( Gamei rs) 
  • Máscara Kanechom de Camomila - Livre de petrolato -Tudo de bom!!! 







Confiram o vídeo abaixo: 






3 - Hidratação: Brilho para Cabelos Claros e Coloridos #3  

Na terceira aplicação eu usei um dos ingredientes que meu cabelo maaais ama. Confiram abaixo: 

  • Gel da babosa - 40 ML
  • Máscara Kanechom aloe vera - 4 Paletas (Livre de Petrolaros, bastante consistente e cheirosa) 
  • Extrato Glicólico de babosa
Confiram o preparo, como ficou máscara e o resultado no vídeo abaixo: 

















AfroBeijos e até o próximo post!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário