19 abril 2015

Creme para pentear Define os Cachos Siage - Eudora



 

Olá pessoas lindas. O post de hoje é uma dica de creme e finalização.
Já tem um tempo que estou usando o creme define cachos da Eudora, que recebi da minha tia Sheila, representante da Eudora, e tenho amado.
Eu recebi a linha define cachos Eudora completa e em breve trarei a resenha de cada produto completa e detalhada.
Dessa vez resolvi usar o creme com o método C.G. - Creme + Gel e usei o ativador de cachos da capicilin.
No vídeo eu mostro o passo a passo e o primeiro day after.
Abaixo confiram fotos e se preparem para o resultado maravilhoso que esses dois deram aos meus cachos crespos. Cheiro!

















Espero que tenham gostado. 
Contato da representante Eudora - Sheila 
Página Recanto da Beleza ~~> https://www.facebook.com/recantodabeleza1?fre
Telefone: 88743785 
AfroBeijos Até o próximo Post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário