29 maio 2015

RESENHA: Creme para Estilizar Hydration - Wella Pro Series

         

Oi fofuras. Hoje é sexta e dia de nos vermos aqui nesse cantinho. 
Nesse post trago uma resenha de um creme que venho usando já tem muito tempo, desde 2014 e eu venho tendo uma relação de amor com ele, gosto muito!!
É o Creme para Estilizar ProSeries da linha Hydration, da Wella 


       Foto do google
Você encontra esse produto em farmácias, mercados e lojas de cosméticos. 
Ele me custou R$ 8,90


A marca diz que, para as mulheres que sofrem com os cabelos secos, Pro Series da Wella desenvolveu a linha Hydration que equilibra a umidade dos cabelos e reduz o efeito frizz.
Trata-se de uma linha perfeita para períodos de altas temperaturas. Os ingredientes envolvem os fios de cabelo, criando uma camada de proteção contra a perda de umidade, deixando o cabelo muito suave ao toque. 
Os produtos Hydration também contam com um polímero natural do feijão que deixa o cabelo macio, mais fácil de pentear e protege os fios contra o dano. 

TEXTURA: 

Ele é bem grosso, como eu gosto e bem cremosinho.
Possue um cheiro que eu achei bem gostoso também.
           

 COMPOSIÇÃO


VÍDEO APLICAÇÃO:


MINHAS IMPRESSÕES E FOTOS DO CABELO

Quando comecei a usar percebi que o creme define muito os cachos porém reduzia drasticamente meu volume e lembro que até comentei com a Nanda, do Crespa Moderna, que nem com pente grafo no day after eu estava conseguindo dar volume. Mas ai, depois de alguns experimentos, a mágica aconteceu e com um modo diferente de finalizar, COMO EU MOSTRO NO VÍDEOS, consegui que ele continuasse definindo os cachos mas não reduzisse tanto o meu volume amado. Mantém a maciez e a hidratação no cabelo, cumprindo o que promete na embalagem e por ser bem cremoso, realmente eu sinto uma suavidade ao passar ele.
CONFIRA ABAIXO: 


Cabelo Molhado








PRODUTO A PROVADO. SUPER INDICO.

Então, gostaram? Ficaram com vontade de usar? Já usaram e gostaram? Me contem tuuudo.
Afro Beijos e até o próximo!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário