26 maio 2015

Resenha: Máscara de Hidratação profunda Ucuúba e Açaí - Ewé Cosmética Natural





Ola queridas e queridos. Hoje trago a resenha de um produto muito esperado por mim e por outras meninas que são fãs dos produtos da Ewé Cosmética Natural. É a máscara de hidratação profunda lançada pela marca. Uhuuuuuu
Confira o vídeo abaixo e depois não deixem de ver as fotos e os benefícios dos ingredientes contidos nessa belezura de produto. 


                                        


TEXTURA




 COMPOSIÇÃO



Ucuúba = A ucuuba é fruto de uma árvore, chamada ucuubeira, presente em áreas alagadas da região amazônica. O nome vem do tupi e significa “árvore da manteiga”. Sua semente avermelhada dá origem a uma manteiga com elevado poder de hidratação e reparação. Porém, diferentemente da maior parte das manteigas vegetais, a manteiga de Ucuuba possui textura levíssima. Além do alto potencial hidratante e da rápida absorção, os fitoativos presentes na Manteiga de Ucuuba ajudam no processo de renovação celular propiciando ação reparadora com efeito cicatrizante e antisséptico. Tais características tornam este ativo natural um agente versátil o qual é extremamente indicado para o tratamento de peles sensíveis, acneicas, e também para o cuidado de rachaduras e de áreas em processo de cicatrização.

Manteiga de Ucuúba: De aroma doce e terroso. É rica em ácidos láurico, mirístico e palmítico, que atuam no desenvolvimento de células saudáveis, regulação do sistema imunológico e manutenção da pele e cabelos saudáveis. Rica em Vitaminas A e C. Contém propriedades cicatrizante, anti-séptica e anti-inflamatória, portanto trata eczema, psoríase, pele inflamada e couro cabeludo. Proporciona toque de maciez, revitalização e rejuvenescimento à pele. Proporciona hidratação, nutrição e brilho intenso aos cabelos.

Benefícios do Açaí = http://gatacrespacacheada.blogspot.com.br/search?q=Hidrata%C3%A7%C3%A3o+de+a%C3%A7a%C3%AD+em+p%C3%B3 


CONFIRAM OS RESULTADOS EM MEU CABELO:


TRATAMENTO COMPLETO AQUI






SIGA AS REDES DA EWÉ E FAÇA SEUS PEDIDOS: 

E-MAIL: monalisoares@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário