12 outubro 2015

Tratamento Capilar para Crianças - ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS


Olá pessoas maravilhosas do meu coração. Esse é o mês especial das crianças, mas vocês sabem que eu sou loucamente apaixonada por elas e não precisa de mês especial para falarmos para elas aqui né mesmo?
Hoje, dia de arrumar a criançada para passeios e divertimentos trago uma dica de tratamento capilar, já feito em minha Preta Black Johanna Rafaella. Quem me acompanha já viu essa lindeza por aqui, pelo meu instagram e no meu canal também. rsrs

Vamos lá:





SHAMPOO INFANTIL DA NATURA

CABELO ANTES DE LAVAR


APÓS LAVAR


APÓS LAVAR


APÓS A LAVAGEM COM O SHAMPOO DA NATURA FOMOS AO O TRATAMENTO.

RECEITA NATURAL COM: 

MINGAU DE AMIDO DE MILHO (MAIZENA)
AZEITE DE OLIVA EXTRA VIRGEM






 TWISTS 


CABELO FINALIZADO

CABELO FINALIZADO

CABELO FINALIZADO

CABELO FINALIZADO

PRONTA PARA ARRASAR EM QUALQUER OCASIÃO.
VAMOS CURTIR O DIA DELAS, VAMOS? 
AfroBeijos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário