03 dezembro 2015

Sorteio Livros Princesa Violeta




Bom Dia queridas e queridos. Finalmente chegarmos com o nosso primeiro e tão esperado sorteio do blog.
Vocês já me viram falar sobre esse lindo e encantador livro: A Princesa Violeta. Um livro escrito por Veralinda Menezes em homenagem a sua filha, a atriz Sheron Menezes.
O blog fechou uma parceria com a escritora e eu separei 2 dos 8 livros que ela me enviou.
Você pode conferir, no canal, um vídeo meu falando sobre o livro. É só clicar no link abaixo:
 ~~> https://www.youtube.com/watch?v=t2sy57TfGhI




VAMOS LÁ AS REGRAS 

1 - O sorteio é estadual, ou seja, apenas para cidades da BAHIA e será válido a partir de hoje, tendo validade até  20 de Dezembro 

2 - A pessoa para se inscrever terá que SEGUIR O BLOG, enviar para: ninesilva7@gmail.com com o e-mail que seguiu o blog a resposta, junto com sua foto e a foto da criança que você pretende presentear. 

QUAL A IMPORTÂNCIA DOS LIVROS INFANTIS COM TEMÁTICA PRETA PARA A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE DA CRIANÇA PRETA? 


SERÃO SORTEADOS DOS LIVROS, PORTANTO DOIS VENCEDORES OU VENCEDORAS

SÓ TERÁ VALIDADE O E-MAIL ENVIADO QUE SEGUIU O BLOG

3 - Eu enviarei APENAS as respostas para a autora do livro e ela irá escolher a MELHOR PARA ELA, e a (o) vencedora (or) será essa (e) 


Onde encontrar o livro Princesa Violeta ~~> http://principesnegros.com.br/







Nenhum comentário:

Postar um comentário