01 janeiro 2016

Mega Nutrição Para Cabelos Ressecados



Qual é o crespo que não ama uma nutrição? Qual o crespo que resiste a uns ingredientes deliciosos da nossa geladeira? Nenhum né? Então por isso hoje, vamos de uma receita mega nutritiva para cabelos ressecados. Vocês querem? Então vamos ao vídeo e depois volte para conferir tudo sobre o que usei. ok?



INGREDIENTES E SEUS BENEFÍCIOS: 




Creme de Leite é rico em gordura, sendo um ótimo aliado na hora de recuperar a oleosidade dos nossos fios. 


MAIONESE Ganhou popularidade como condicionador devido aos seus ingredientes, que são o óleo, o vinagre e os ovos. Todos estes restauram a umidade natural do cabelo e dar brilho.


Para saber os benefícios do leite de coco ~~> CLIQUE AQUI


Óleo de Coco: O óleo de coco é rico em vitamina E, K e ácidos graxos, proporcionando a bsorção de água em nossos cabelos e tratando do ressecamento. É também um excelente condicionador. Mesmo sendo um óleo vegetal, que normalmente entra em nossa estapa de nutrição, do cronograma capilar, o óleo de coco também é bastante hidratante e pode ser utilizado também na etapa da hidratação. Além de hidratar, nutrir e proteger seu cabelo, ele ajudará a crirar cachos definidos e sem frizz. Repara o cabelo danificado e favorece o seu crescimento. 



Condicionador Andiroba e Copaíba
Produto da Marca Ewé Cosmética Natural - Parceira do Blog
Veja Resenha desse produto - CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário