12 janeiro 2016

RESENHA Batom Líquido de Efeito Matte Vamp 60 - Dailus Pro




                               


Olá queridas. Hoje venho trazer para vocês a resenha do Batom Líquido, de Efeito Matte Vamp, número 60, da Dailus Pro.  
Comprei o batom na Bel Salvador e custou R$ 22,90

VÍDEO APLICAÇÃO








Duração, secagem rápida, extrema cobertura e pigmentação:

O batom de longa duração Liquido e de efeito Matte da Dailus, promete além do efeito Matte, uma extrema cobertura e secagem rápida. 





Ele é um batom muito lindo, a cor é surpreendente. É uma mistura de azul com roxo e que fica sensacional na boca. 

Eu tive dificuldades para passar pois ainda estou me acostumando com os batons de efeito matte. 
Para uma cobertura satisfatória eu preciso passar sem pena e com gosto.  
Ele realmente seca bem rápido e dá um efeito lindo. 





Minha insatisfação com esse batom é apenas a duração dele na boca. Na resenha do batom meia ponta RESENHA AQUI, eu falei que me surpreendi com a durabilidade dele. Já o Vamp, ao comer e beber ele começa a craquelar e a sair da boca. 


A textura dele também é bem diferente do meia ponta. O meia ponta é mais líquido e o Vamp é mais seco e grossinho. Confesso que isso me desagradou também. 
Infelizmente ele não é tão perfeito quanto o meia ponta e eu não sei se esse efeito muda de pessoa para pessoa. Eu tenho a boca um tanto ressecada. Mas que o meia ponta dá de dez a zero no Vamp, com certeza dá. Mas ainda assim, é impossível não se render a cor fascinante dele. 






Espero que tenham gostado.
Afro Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário