13 fevereiro 2015

UMECTAÇÃO #1 Com Óleo Vegetal Ewé Cosmética Natural



Olá pessoas lindas que me acompanham.
Hoje será o primeiro vídeo de uma série de umectações com os óleos vegetais da Ewé Cosmética natural.
A Ewé é nossa parceira, quem me acompanha já sabe e eu tenho testado seus óleos e nada melhor do que o tratamento de umectação para vermos o resultado e qualidade desses produtos.
Para adquirir óleos na Ewé, você pode clicar no banner que está aqui na página, a direita, que você será direcionada (o) diretamente para a loja virtual.
Ao final da postagem eu deixarei as redes sociais da Ewé.

Nesse primeiro vídeo eu usei o óleo de coco babaçu.
Vamos aos benefícios desse óleo e depois confiram fotos do meu cabelo e assistam o vídeo.
Não se esqueçam de clicar em gostei, mesmo assistindo pelo blog, aparece acima da janelinha do vídeo o legalzinho da mãozinha, é só você clicar ok?

Vamos lá?

ÓLEO DE COCO BABAÇU 


O óleo de coco babaçu concentra alto teor de gorduras (ácidos graxos), vitamina E, é utilizado para fabricação de cosméticos, de detergentes, glicerinas, sabonentes. Possue propriedades emulsificantes e emolientes sendo altamente nutritivo para nossos cabelos.

Assistam Agora O Vídeo:


















Encontre a Ewé Cosmética Natural:

Page: https://www.facebook.com/ewealquimias?fref=ts
Site: http://ewe.tanlup.com/
E-mail: monalisoares@gmail.com
Espero que tenham gostado.
AfroBeijos e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário