25 março 2015

Como eu corto meu cabelo em camadas


Olá seguidoras e seguidores. A semana foi corrida e não deu para cumprir com os meus posts semanais direitinho, mas hoje venho com um vídeo especial a pedido da minha seguidora Pâmela. A Pâmela me pediu para fazer um tutorial sobre corte, então eu resolvi mostrar como eu corto meu cabelo em camadas. Não sou profissional, nem exper em corte, mas aprendi muito assistindo tutoriais e dicas de profissionais pelo youtube. Então, aprendi a cortar meu cabelo direitinho, mas não tinha coragem para fazer um vídeo ensinando rs, mas como cada pedido de vocês para mim é sagrado, eu fui lá atender a minha gatona que me acompanha. Espero que entendam direitinho e gostem. 

Fiquem com o vídeo tutorial abaixo e logo após as fotos do resultado. 















AfroBeijos e até o próximo post 




Nenhum comentário:

Postar um comentário